Huawei mostra a Plataforma de Comunicação Integrada


shutterstock_24Novembers_Banda_Larga_cidade_digital_geral_seguranca

A Huawei, revelou a sua Plataforma de Comunicação Integrada (ICP, na sigla em inglês) durante o Huawei Connect  2016. A solução, focada em Cidades Seguras, recebe alertas de vários canais por meio da mídia social e da Internet das Coisas, bem como acessa vídeos de forma rápida e ampla. Isto permite a resposta rápida dos alertas de segurança, a coordenação de diferentes departamentos de emergência e a tomada de decisões.

A ICP da Huawei resolve problemas usando tecnologias e redes incompatíveis. O ICP atua como o cérebro do centro de comando, recebendo alertas de múltiplos canais diferentes e habilitando comunicações unificadas com voz e vídeo.

A solução fornece canais dedicados de vídeoconferência para o comando da polícia, especialistas e até os socorristas na rua. Transmissões de voz, vídeo e dados podem ser direcionadas para qualquer grupo de usuário ou dispositivos por meio de redes definidas por software (SDN). “Uma plataforma de comunicação integrada é o símbolo de um centro de comando inteligente. Estamos vendo o início de uma nova era de comando em convergência e visualizado”, disse Koh Boon Eng, especialista global em segurança pública da Huawei. ( assessoria de imprensa). 

Anterior CPqD terá espaço dedicado à inovação aberta
Próximos Um em cada 120 smartphones está infectado, diz Nokia