Huawei reabre Centro de Inovação em São Paulo


A Huawei reinaugurou hoje, 07, seu Centro de Experiência em Inovação e Integração de Soluções para Clientes (CSIC, na sigla em inglês), em novo local na cidade de São Paulo. O CSIC vai integrar uma rede global de laboratórios técnicos de ponta em que os clientes podem experimentar ferramentas, arquitetar soluções, e validar em tempo real o impacto da adoção de novas aplicações e serviços em suas linhas de negócio.

O CSIC poderá ser usado tanto por empresas de diferentes segmentos atendidas pela divisão B2B da Huawei, como por operadoras clientes unidade de carriers. Segundo a Huawei, um laboratório do tipo torna mais ágil o lançamento de um produto no mercado, pois permite simular seu uso prévio, em condições quase idênticas às reais.

“Ao simular arquiteturas em ambientes reais e contar com o suporte de nosso time de experts globais, nossos clientes no Brasil poderão reduzir as etapas iniciais do desenho da solução e acelerar o desenvolvimento de novos serviços para o mercado”, comenta Kleber Faccipieri, líder de Transformação Digital da Huawei Brasil.

PUBLICIDADE

A empresa não revela o investimento feito para construir a unidade, que fica em São Paulo, capital. “O lançamento do CSIC reforça o compromisso da Huawei com o ecossistema de TIC e é mais um marco importante que a empresa atinge nos 17 anos em que opera no país”, afirma Zhoutaoyuan, CTO da Huawei Brasil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Aumento de capital para investir, explica Oi
Próximos "É inadmissível que a Oi falhe um único dia", afirma Kassab