Huawei lança controlador SDN para operadoras


A Huawei, fornecedora de soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), lançou o SDN para classe de Operadoras Controlador-SNC. O SNC da Huawei é uma plataforma unificada que suporta cenários ponto a ponto e promete ajuda as operadoras a implantar rapidamente redes SDN, reduzir as despesas operacionais, implantar novos serviços rapidamente e acelerar a …

A Huawei, fornecedora de soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), lançou o SDN para classe de Operadoras Controlador-SNC. O SNC da Huawei é uma plataforma unificada que suporta cenários ponto a ponto e promete ajuda as operadoras a implantar rapidamente redes SDN, reduzir as despesas operacionais, implantar novos serviços rapidamente e acelerar a inovação de serviços.
 

O controlador roda uma rede SDN de maneira centralizada, como o controle centralizado da cadeia de serviços, controle centralizado de rede do data center em nuvem, política de controle centralizado E2E QoS, além de fornecer um caminho de otimização para melhorar toda a utilização de recursos da rede e etc.

O SND da Huawei conta com planos de controle e encaminhamento separados, controle centralizado da rede e abertura e capacidade de programação multicamada. O SNC é baseado em uma resistente estrutura distribuída avançada (RDF) com suporte para controle ilimitado e gerenciamento da escalabilidade com múltiplos módulos de função para atender os cenários SDN ponto a ponto em uma única plataforma.

O controlador é equipado com o Sistema Programável Aberto (OPS, na sigla em inglês) da Huawei, que suporta várias linguagens de programação (C, Python, Java, etc) e abundantes interfaces abertas, como a Restful, para ajudar as operadoras a acelerarem a inovação dos serviços de rede.

Anterior MiniCom aponta que preço do satélite ainda é caro
Próximos CMN e Banco Central regulamentam pagamento móveis