Huawei fecha pareceria com UNE para implementar 4G na Colômbia


A Huawei e a UNE EPM Telecomunicaciones firmaram um acordo para a implementação e desenvolvimento da primeira rede 4G LTE da Colômbia e da América Latina. A primeira fase da parceria contempla o fornecimento, a instalação e funcionamento de equipamentos de rádio e de rede LTE com aplicação inicial em Bogotá e Medelín. “Esta é …

A Huawei e a UNE EPM Telecomunicaciones firmaram um acordo para a implementação e desenvolvimento da primeira rede 4G LTE da Colômbia e da América Latina. A primeira fase da parceria contempla o fornecimento, a instalação e funcionamento de equipamentos de rádio e de rede LTE com aplicação inicial em Bogotá e Medelín. “Esta é uma aliançã muito forte com uma companhia reconhecida como a segunda mais importante em seu país e líder no setor. Somos a primeira empresa de telecomunicações da América Latina e do país que se atreve a dar um salta dessa magnitude”, disse o presidente da operadora colombiana, Horacio Vélez de Bedout.

 

O acordo foi assinado por Bedout e Liangcai Zheng, presidente da Huawei para a região norte da América Latina, que afirmou: “A UNE é um forte aliado para a Huawei no propósito de oferecer um excelente serviço de internet móvel. Esta é uma grande aliança para oferecer o melhor serviçõ de internet na Colômbia”.

 

Atualmente, a Huawei fornece equipamentos para 45 das 50 maiores operadoras do mundo, assim como mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo. (Da redação, com agências)

Anterior Nokia Mapas agora tem orientação de voz em português
Próximos NetMovies fecha acordo de licenciamento de filmes com Miramax