Huawei entra no mercado de videoconferência com a CommLogik


A Huawei, que está iniciando a comercialização de sua extensa linha de produtos para videoconferência e telepresença no mercado brasileiro, optou por trabalhar essa linha só por meio de canais.  E escolheu a CommLogik , por sua longa experiência na distribuição desses sistemas, como primeira parceira comercial. “A CommLogik já trabalha há alguns anos com …

A Huawei, que está iniciando a comercialização de sua extensa linha de produtos para videoconferência e telepresença no mercado brasileiro, optou por trabalhar essa linha só por meio de canais.  E escolheu a CommLogik , por sua longa experiência na distribuição desses sistemas, como primeira parceira comercial.

“A CommLogik já trabalha há alguns anos com a linha de produtos de videoconferência, representando outros fabricantes, e contribuiu bastante para o parque instalado de videoconferência no país”,  observa Carlos Wagner Manzini, diretor geral da empresa. Ele acredita, no entanto, que o grande impulso ao uso da videoconferência no Brasil  vai acontecer a partir de agora, devido à maior diversidade de fornecedores, à redução de preços devido à própria evolução tecnológica, à maior disponibilidade de banda larga e à preocupação com a sustentabilidade.

A linha de sistemas de videoconferência da Huawei é bastante diversificada, com muitos modelos de terminais e produtos de infraestrutura. Os sistemas menores, para uso executivo,  incluem terminais de mesa com monitores widescreen LCD de 21,5” acoplados, HD e FullHD que possibilitam resoluções de 720 e/ou 1080 permitindo videoconferência multiponto (1+3) de até quatro conexões simultâneas numa mesma reunião via videoconferência. (Assessoria de imprensa).



Anterior Receitas de dados do celular deverão dobrar em três anos
Próximos Câmara aprova projeto de crimes cibernéticos