Huawei e Intel inauguram laboratório de testes WiMAX


A Huawei e a Intel anunciaram hoje a inauguração de um novo laboratório de testes de interoperabilidade WiMAX em Pequim. Projetado e construído pelas empresas, o laboratório visa acelerar os testes de compatibilidade entre dispositivos e o lançamento de aparelhos com o padrão WiMAX. Como uma das principais fornecedoras de soluções WiMAX, a Huawei está …

A Huawei e a Intel anunciaram hoje a inauguração de um novo laboratório de testes de interoperabilidade WiMAX em Pequim. Projetado e construído pelas empresas, o laboratório visa acelerar os testes de compatibilidade entre dispositivos e o lançamento de aparelhos com o padrão WiMAX.

Como uma das principais fornecedoras de soluções WiMAX, a Huawei está envolvida com pesquisas neste campo desde 2001, e atualmente mantém mais de 2.000 engenheiros engajados em atividades de P&D na tecnologia WiMAX. A Huawei e a Intel assinaram seu primeiro acordo em abril de 2005, prevendo cooperação no desenvolvimento do WiMAX e de seu mercado. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Embratel anuncia nova diretoria executiva
Próximos Telebrás pode gerir sistema de telecom próprio do governo, diz Santanna.