Huawei é certificada para o Programa Microsoft SQL Server 2012 Fast Track Data Warehouse


A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), anunciou que foi certificada para o programa Microsoft SQL Server 2012 Fast Track Data Warehouse. A Huawei afirmou, em nota, que tem trabalhado de perto com a Microsoft para desenvolver soluções empresariais conjuntas, validadas para o SQL Server 2012. Na arquitetura de …

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), anunciou que foi certificada para o programa Microsoft SQL Server 2012 Fast Track Data Warehouse. A Huawei afirmou, em nota, que tem trabalhado de perto com a Microsoft para desenvolver soluções empresariais conjuntas, validadas para o SQL Server 2012.

Na arquitetura de referência, a Huawei combina o Acelerador SSD ES3000 com o servidor Tecal RH2288 V2, projetado para usar o processador Intel® Xeon® E5-2643 de 3.3 GHz, especificamente reconfigurado e optimizado para o SQL 2012, a fim de fornecer aos clientes soluções para o armazenamento de dados de 5TB a 20TB. Ao usar os cartões de memória SSD ao invés dos discos rígidos, a Huawei afirma ter aumentado a velocidade para a consulta dos dados armazenados em até 10 vezes, ao mesmo tempo em que o consumo de energia foi reduzido em até 90%. Simultaneamente, o cartão de memória SSD simplifica o gerenciamento da fragmentação da base de dados e acelera a velocidade da importação de dados, reduzindo assim o TCO (custo total de propriedade) do sistema.

Para o gerente geral da Linha de Servidores da Huawei TI, Qiu Long, “essa colaboração entre a Huawei e a Microsoft no SQL Server 2012 Fast Track Data Warehouse resultou em um bom começo para a relação entre ambas as empresas no segmento de TI empresarial. Os clientes podem esperar mais soluções de acompanhamento dessa cooperação, especialmente em áreas como Inteligência Empresarial, bases de dados de transações online, virtualização e software de gestão para permitir que os clientes corporativos aproveitem verdadeiramente os benefícios da TI ágil”. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Para a Abert, portaria do MiniCom atende a solicitações do setor.
Próximos MCTI anuncia suporte ao centro de P&D da EMC