Huawei Brasil anuncia novo CEO


wei-yao-huawei-ceo-brasilA Huawei Brasil anuncia Wei Yao como novo CEO no Brasil. Agora no comando das operações do país, o executivo sucede Jason Zhao, que permaneceu nesta função por mais de dois anos e segue para uma nova posição de liderança na Huawei China.

Wei Yao está na Huawei há 16 anos e atuou em diversas áreas. Mais recentemente, Wei ocupou o posto de vice-presidente da área de Enterprise. Antes de chegar ao Brasil em 2015, Wei atuou como CEO na Huawei Venezuela e CEO da Huawei na província de Hubei, na China. Wei é formado em Tecnologia Optoeletrônica pela Universidade de Jilin.

“O mercado brasileiro é um dos mais importantes para a Huawei. Seguimos com nosso compromisso de estimular a colaboração entre os diversos players do ecossistema local para desenvolvermos as tecnologias que atendam a demanda por inovação. A Huawei também tem um forte papel de discutir como a tecnologia pode ajudar a solucionar problemas da região e transformá-la em um Brasil melhor conectado”, diz Wei.

Anterior Samsung terá perdas de ao menos US$ 4,3 bi no ano devido ao Note 7
Próximos Dança das cadeiras no Spotify

1 Comment

  1. Cláudio Trajano Alves
    15 de outubro de 2016

    Tenho um Huawei y340 adquirido a 2 anos atrás num plano com a Nextel, o qual já saí e fui para uma outra operadora e já algum tempo o aparelho vem apresentando mal funcionamento travando, as as fotos emitidas e recebidas ficando embaçadas de um dia pro outro até sumirem, mesmo com poucos aplicativos abertos o armazenamento sempre se mostrando insuficiente e outros, gostaria de saber se existe a possibilidade da troca desse aparelho mesmo estando fora da garantia até porque uso o aparelho pra trabalho, já fiz outros contatos com a Huawei via telefone mas não tive sucesso, obrigado.