Huawei anuncia nova geração de contact enters multimídia no Brasil


A Huawei Technologies anunciou hoje sua nova geração de contact centers multimídia, liderando a tendência da “evolução IPCC com redes móveis”. O contact center multimídia é baseado na plataforma NGN softswitch de classe mundial, para que ofereça suporte a redes de voz, dados e IMS. Segundo a empresa, o diferencial deste produto em relação aos …

A Huawei Technologies anunciou hoje sua nova geração de contact centers multimídia, liderando a tendência da “evolução IPCC com redes móveis”. O contact center multimídia é baseado na plataforma NGN softswitch de classe mundial, para que ofereça suporte a redes de voz, dados e IMS.

Segundo a empresa, o diferencial deste produto em relação aos demais do mercado é que separa os recursos do módulo de controle de modo a preservar os investimentos já feitos e garantir evolução rumo à nova geração de soluções.

De acordo com Marco Mao, diretor de P&D IPCC da Huawei no Brasil, "o país é um dos que mais crescem no mundo na área de terceirização de call centers", razão pela qual a Huawei continuará investindo para oferecer plataformas altamente integradas e ferramentas elaboradas de operação, assim como serviços localizados. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Receita da TV paga cresce 27% no trimestre
Próximos Engenheiros afirmam que rede da Telefônica não atende a demanda de tráfego