HP e Unipier fecham parceria em serviços para teles


A HP anuncia hoje parceria com a Unipier para gerenciamento de políticas de serviços (policy management) e promoções personalizadas para as operadoras de telecomunicações nacionais. O produto inclui a definição, execução e implantação de lógicas e políticas de negócios sobre serviços de valor adicionado oferecidos pelas operadoras, permitindo aos pais controle do conteúdo acessado por …

A HP anuncia hoje parceria com a Unipier para gerenciamento de políticas de serviços (policy management) e promoções personalizadas para as operadoras de telecomunicações nacionais. O produto inclui a definição, execução e implantação de lógicas e políticas de negócios sobre serviços de valor adicionado oferecidos pelas operadoras, permitindo aos pais controle do conteúdo acessado por seus filhos, composição (bundling) de serviços integrados, gerenciamento de promoções personalizadas, mobile advertising, programas de fidelidade e cross-selling, por meio de múltiplos canais – Web e redes móveis e fixas.

A oferta conjunta será centrada na suíte Intelligent Policy Manager 2.0 da Unipier, na qual políticas são gerenciadas em uma plataforma central e independente das aplicações, de acordo com a arquitetura SDP para entrega de serviços das operadoras. Atuando como um Ponto de Decisão de Política (PDP – Policy Decision Point, em inglês), permite que as operadoras gerenciem políticas mais eficientemente e em sincronismo com requisições de marketing e negócios. O Intelligent Policy Manager 2.0 da Unipier foi projetado de acordo com as especificações Open Mobile Alliance, OMA, na área de gerenciamento de políticas. (Fonte: assessoria de imprensa, HP)

Anterior Citibank abre mão do acordo "put" na BrT
Próximos Telesul e Aethra miram conectividade