HP alcança 29% de market share de terabytes


A HP anunciou que alcançou 29% de market share no primeiro trimestre de 2009 na categoria de Terabytes. Segundo o IDC a HP foi a  empresa que mais entregou Terabytes no mercado brasileiro no período. "Esta liderança é o resultado de uma estratégia consistente e bem sucedida com foco em soluções comercializadas por meio  de …

A HP anunciou que alcançou 29% de market share no primeiro trimestre de 2009 na categoria de Terabytes. Segundo o IDC a HP foi a  empresa que mais entregou Terabytes no mercado brasileiro no período. "Esta liderança é o resultado de uma estratégia consistente e bem sucedida com foco em soluções comercializadas por meio  de canais, que atualmente são responsáveis por 70% das vendas para pequenas e médias empresas” afirma Carlos Toledo, diretor de vendas de Storage da HP no Brasil.

A HP também informou que investiu a atualização de novos produtos da linha EVA, o EVA 6400 e o EVA 8400. Ambos produtos permitem um fácil gerenciamento e auxiliam na otimização da capacidade de armazenamento com menos recursos, que economizam até 30%  de utilização e custos de energia. Para pequenas empresas, a HP aposta em soluções como o HP StorageWorks RDX, que é baseado em disco removível e faz o backup das informações em tempo real, com sincronização automática dos dados. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Novo projeto de lei francês da internet será debatido no Senado
Próximos Chips com mais núcleos e mesmo consumo de energia