Hélio Costa confirma pré-candidatura ao governo de Minas


O ministro das Comunicações, Hélio Costa, terá sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais lançada na próxima quinta-feira (12), em grande evento que ocorrerá em Belo Horizonte. Para a festa, que contará com a presença de líderes regionais de 853 municípios mineiros, foram convidados o presidente da Câmara e do PMDB, Michel Temer, e o …

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, terá sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais lançada na próxima quinta-feira (12), em grande evento que ocorrerá em Belo Horizonte. Para a festa, que contará com a presença de líderes regionais de 853 municípios mineiros, foram convidados o presidente da Câmara e do PMDB, Michel Temer, e o presidente do Senado,José Sarney.

"Eu sou pré-candidato como outros pré-candidatos de outros partidos", disse Costa. Segundo ele, outros partidos já lançaram nomes à sucessão estadual em Minas e que o seu partido se sente obrigado a indicar um nome, e o escolhido foi o dele.

Hoje à noite, haverá uma reunião das bancadas estadual e federal de Minas Gerais com a direção estadual e nacional do PMDB na casa do senador mineiro Wellington Salgado, em Brasília. "Acho que é um procedimento normal, não é uma iniciativa minha, mas do meu partido e das lideranças de Minas Gerais", disse.

Costa disse que não pretende sair do Minicom antes de abril de 2010, como determina a legislação eleitoral. "Se o presidente Lula quiser, ficarei no ministério até quando a lei permitir", concluiu.

Anterior Algar Telecom amplia contrato com Global Crossing
Próximos Cisco assina projeto de cidade sustentavél