HBO Latin America lança aplicativo para celulares


A HBO Latin America anunciou o lançamento do seu novo aplicativo HBO MAX, que coloca à disposição dos usuários uma série de conteúdos de entretenimento criados exclusivamente para plataforma móvel.
 
“Com o lançamento deste aplicativo, a HBO dá aos usuários a possibilidade de viver uma experiência interativa, que lhes permitirá ver em seus celulares, conteúdos atualizados e informações específicas sobre a nossa programação nos seus países”, afirmou Emilio Rubio, presidente de Distribuição e Novos Negócios da HBO Latin America Group.
 
O aplicativo permite que os consumidores naveguem pelos horários da programação de todos os canais da HBO e vejam informações sobre episódios, trailers, chamadas e sinopses das suas séries preferidas. Ele também inclui a opção de receber alertas de programação, ver imagens dos atores e vídeos de entrevistas feitas nos bastidores. O usuário pode, ainda, acessar o portal interativo da HBO Latin America, que pode ser personalizado, ou fazer a integração com as plataformas de redes sociais – Facebook, Twitter e Orkut (este último só no Brasil) –, para que os usuários compartilhem informações com os seus contatos.
 
O aplicativo foi desenvolvido para rodar em celulares Nokia 5230, 5800, 5530, C6, N97, N97 Mini, X6, C7 e N8 com tela de toque e sistemas operacionais Series S60 5ª edição e Symbian 3. O aplicativo está disponível para download na loja OVI (https://store.ovi.com/content/71103). (Da redação, com assessoria de imprensa)

 

Anterior Inovação ganhará mais R$ 1 bilhão esta semana, diz Mercadante.
Próximos Globo e Record tornam públicas desavenças sobre venda dos direitos de transmissão de jogos