Harris apresenta evolução do workflow de broadcast


A Harris Broadcast Communications apresentou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o público da América Latina. Sua solução de channel-in-a-box Versio para o público da América Latina, que promete apoiar os clientes a lançar, expandir e manter canais e serviços de TV aberta, reforçando o crescimento da receita. O Versio combina vídeo de banda …

A Harris Broadcast Communications apresentou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o público da América Latina. Sua solução de channel-in-a-box Versio para o público da América Latina, que promete apoiar os clientes a lançar, expandir e manter canais e serviços de TV aberta, reforçando o crescimento da receita. O Versio combina vídeo de banda básica, branding e gráficos de canal e recursos automatizados de fluxo de trabalho em uma solução baseada em software e de rack único.

Segundo a empresa, o Versio reduz significativamente o custo e o tempo para o lançamento de canais de broadcast, cabo e outros canais e serviços de TV, oferecendo uma integração simples com a produção, tráfego e faturamento, programação, gerenciamento de recursos, reprodução de conteúdo e funções de controle mestre. Isso permite que as emissoras aproveitem ao máximo os fluxos de trabalho de instalações existentes para o máximo retorno sobre o investimento.

As emissoras também têm a liberdade de utilizar tanto um servidor on-board com recursos de automação como integrar o Versio com servidor externo e componentes de automação – um importante diferencial de soluções competitivas. Isso oferece às emissoras a oportunidade de construir os fluxos de trabalho que funcionam melhor para suas operações.

A Harris também apresentará seu último lançamento, o Invenio Motion, que transforma o gerenciamento de recursos de mídia a partir de um processo centrado em dispositivos dentro de uma operação de gerenciamento de recursos empresariais. Esta progressão revolucionária permite que as organizações de mídia maximizem plenamente o valor da produção, gerenciamento e uso de conteúdo em todo o fluxo de trabalho.

O Invenio Motion integra múltiplas funções para monitorar, gerenciar e executar as atividades de fluxo de trabalho, juntamente com a capacidade única de quantificar o valor de cada tarefa e como ela se correlaciona em todo o fluxo de trabalho. Essencialmente, ele consolida múltiplas tarefas de gerenciamento de recursos, reunindo muitas opções de transcodificação e armazenamento, por exemplo — incluindo arquivos de biblioteca de fitas de longo prazo.

Os usuários podem adicionar, configurar e gerenciar dispositivos, atribuir tarefas à equipe e monitorar projetos da concepção à conclusão. Isso permite que as organizações coletem informações detalhadas ligadas à duração do projeto, custos associados e outros fatores relacionados ao desempenho fatores para determinar a eficácia de suas operações — bem como obter clareza sobre como se aperfeiçoar. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Nominum e IBM fecham parceria para integração do sistema Big Data
Próximos Anatel adia reunião de conciliação sobre EILD