GVT lança RFP urgente para VOD


A GVT, operadora que atua em 58 cidades brasileiras da região central e Sul do país, lançou na última sexta-feira uma RFP (requisição por propostas, na sigla em inglês) para aquisição de plataforma de vídeo-sob-demanda (VOD, em inglês). Após a aceitação e análise da GVT, os fornecedores terão que entregar a plataforma completamente integrada e …

A GVT, operadora que atua em 58 cidades brasileiras da região central e Sul do país, lançou na última sexta-feira uma RFP (requisição por propostas, na sigla em inglês) para aquisição de plataforma de vídeo-sob-demanda (VOD, em inglês). Após a aceitação e análise da GVT, os fornecedores terão que entregar a plataforma completamente integrada e operacional até junho deste ano.

De acordo com informe da operadora, há interesse em “iniciar a oferta de triple-play (voz, vídeo e internet) com uma plataforma VOD, tendo por objetivo oferecer aos assinantes serviços de vídeo sob demanda e a capacidade de expandir este serviço para transmissão de TV em um futuro próximo”. A empresa também salienta que o escopo desta requisição por propostas é “avaliar propostas técnicas/comerciais para a aquisição de uma nova arquitetura que suporte todos os processos designados para produtos de VOD da GVT”. (Da redação)

Anterior Anatel avisa que novos direitos dos usuários de celular têm que ser cumpridos pelas operadoras
Próximos Trellis oferece ligações internacionais gratuitas