GVT investe R$ 12 milhões para ampliar central de atendimento em Fortaleza


A GVT lança oficialmente neste mês o novo polo de operações de atendimento ao cliente com a abertura do novo call center em Fortaleza (CE), o terceiro da empresa no país e o primeiro na região Nordeste, que tem atraído diversas operações deste tipo por conta do custo menor.

De acordo com a companhia, foi feito um investimento de R$ 12 milhões no centro de cerca de 2 mil metros quadrados, no bairro Joaquim Távora. A estrutura de atendimento na capital cearense gerará cerca de mil postos de trabalho diretos na primeira fase e, segundo o planejamento da GVT, dois mil pontos de atendimento até 2014. “O polo da GVT na cidade dará vazão ao crescimento das equipes de atendimento nos próximos anos”, afirmou a empresa em nota. (Da redação).

 

Anterior 700 MHz: interferência na TV pode custar US$ 3 bi. Anatel faz testes para confirmar os custos e mantém data do leilão.
Próximos Novo satélite da SES será lançado dia 3 de junho