GVT inicia operações no Espírito Santo


Como parte de seu plano de expansão, a GVT lançou seus serviços em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. A companhia inicia operações com capacidade inicial de ativar até 45 mil linhas de voz e 40 mil acessos à Internet banda larga (ADSL) em residências e empresas. A rede da operadora cobre 70% dos …

Como parte de seu plano de expansão, a GVT lançou seus serviços em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. A companhia inicia operações com capacidade inicial de ativar até 45 mil linhas de voz e 40 mil acessos à Internet banda larga (ADSL) em residências e empresas. A rede da operadora cobre 70% dos estabelecimentos comerciais e 53% das residências das duas cidades que, juntas, têm população superior a 700 mil pessoas. O investimento total estimado para o lançamento é de R$ 50 milhões.

O Espírito Santo é o segundo Estado da região Sudeste atendido pela GVT, que iniciou seu plano de expansão para a região por Belo Horizonte, em 2007, e atingiu o Nordeste ao chegar a Salvador em 2008. A empresa está presente em 14 Estados, além do Distrito Federal, com atuação em 82 cidades (incluindo Vitória e Vila Velha), além de São Paulo e Rio de Janeiro onde o atendimento é exclusivo para o mercado corporativo.

Em Vitória e Velha a extensão inicial da rede é de 450 quilômetros. Além do serviço de voz, a GVT oferta acesso a internet com velocidades de banda que vão de 1Mbps até 20 Mbps. (Da redação)

Anterior Resolução da Anatel define o que cobrar do ponto extra da TV paga
Próximos Oracle compra a Sun por US$ 7,4 bi