GVT ganha prêmio por telefonia em nuvem corporativa


A GVT anunciou nesta quarta-feira (11) que foi ganhadora do prêmio de melhor solução de comunicação na categoria telefonia em nuvem para empresas com o VOX NG. O prêmio foi concedido pela Alcatel-Lucent durante a Dynamic Enterprise Awards, Conferência de Analistas de Mercado, realizada entre 26 e 28 de junho em Chicago. As melhores implementações …

A GVT anunciou nesta quarta-feira (11) que foi ganhadora do prêmio de melhor solução de comunicação na categoria telefonia em nuvem para empresas com o VOX NG. O prêmio foi concedido pela Alcatel-Lucent durante a Dynamic Enterprise Awards, Conferência de Analistas de Mercado, realizada entre 26 e 28 de junho em Chicago.

As melhores implementações de soluções Alcatel ao redor do mundo foram selecionadas e oito casos chegaram à fase finalista. A solução da GVT foi considerada a melhor por uma banca de 25 analistas das principais consultorias de mercado do mundo, como Frost & Sullivan, IDC, Gartner e Yankee Group.

A premiação é um reconhecimento importante porque fortalece nosso posicionamento de vanguarda em telecomunicações não só no Brasil, mas mundialmente, além de comprovar que associar inovação à relevância é o caminho”, afirma o diretor de marketing e produtos da GVT, Ricardo Sanfelice. (da Assessoria de Imprensa)

Anterior Telefónica está perto de vender a Atento
Próximos Receita de TV paga chegará a US$ 200 bilhões em 2017