GVT eleva velocidade mínima da internet em Combo


A partir desta segunda-feira (6), os pacotes com internet, TV e telefonia fixa da GVT serão contratados com velocidade mínima de tráfego na rede de 15 Mbps. Antes, nos pacotes triple play, a velocidade mínima era de 5 Mbps, que ainda pode ser contratada de forma isolada. De acordo com a GVT, a oferta com …

A partir desta segunda-feira (6), os pacotes com internet, TV e telefonia fixa da GVT serão contratados com velocidade mínima de tráfego na rede de 15 Mbps. Antes, nos pacotes triple play, a velocidade mínima era de 5 Mbps, que ainda pode ser contratada de forma isolada.

De acordo com a GVT, a oferta com velocidades maiores “é uma resposta à rápida evolução das pessoas que querem estar sempre conectadas para consumir os aplicativos, serviços e conteúdos disponíveis na internet”.

A GVT ainda atualizou as modalidades de planos de telefonia fixa. Agora são oferecidas opções a partir de 100 minutos em ligações locais com chamadas grátis entre clientes GVT na mesma cidade até o plano com ligações à vontade em chamadas locais e de longa distância de qualquer operadora.


Anterior O futuro das telecomunicações está no FTTH
Próximos MP/PR pede nova suspensão de vendas da TIM no estado