GVT amplia operações no estado de São Paulo


A GVT está iniciando operações em Campinas e Piracicaba, municípios do interior de São Paulo, com a oferta de telefonia fixa e banda larga a velocidades de até 100 Mbps. Em comunicado, a empresa informa que investiu R$ 75 milhões na construção da rede, com capacidade de 50 mil acessos de banda larga e de voz, o correspondente a 30% de cobertura geográfica em Campinas e 40% em Piracicaba.

A operadora já presta serviços em Sorocaba e Jundiaí e anunciou, esta semana, que iniciará a construção de uma rede de fibras ópticas na capital do Estado. “A GVT optou por lançar os serviços primeiramente nessas cidades do interior por representarem micro-regiões de intensa atividade econômica, pela localização estratégica, pelo tamanho do mercado e perfil do consumidor”, diz o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto.

A GVT também anunciou recentemente que, a partir de novembro, todos os usuários com velocidade de 3Mbps serão migrados gratuitamente para 5Mbps, que passa a ser a menor velocidade comercializada pela operadora. O valor da mensalidade, de R$ 49,90 dentro dos pacotes de telefonia, será mantido. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Em três anos, haverá mais smartphones do que computadores no mundo
Próximos Falta de mão-de-obra especializada pode atrasar interatividade da TV digital