GSMA terá versão do MWC também nos Estados Unidos


gsma acessos america latina brasil divulgacaoA GSMA, associação mundial de operadoras e fornecedoras de equipamentos de telecomunicações, vai realizar uma versão de seu congresso internacional também nos Estados Unidos. O novo evento, batizado Mobile World Congress Americas, pretende ser anual.

Este ano, será realizado entre os dias 12 e 14 de setembro, em São Francisco (EUA).A expectativa é atrair ao menos 30 mil profissionais do setor à cidade. A temática abrangerá a internet das coisas, redes 5G e convergência entre telecomunicações e entretenimento. O evento será realizado em parceria com a CTIA, associação de empresas norte-americanas do segmento wireless.

Com o lançamento do evento, a GSMA passa a ter três versões do MWC: uma em Barcelona (Espanha), que acontece no final deste mês, uma asiática, que acontece em Xangai no final de junho e começo de julho, e, claro, a americana – para a qual já existem 1 mil empresas confirmadas entre os expositores. A associação também promove encontros locais, menores e mais curtos, em diferentes países, chamados Mobile 360. Em 2015, realizou uma versão do evento no Rio de Janeiro.

Anterior Planalto manda PLC 79 de volta ao Senado Federal
Próximos Claro e Oi vencem licitação de R$ 500 mi do Banco do Brasil