Grupo Resource:: crescimento de 40% em 2005


O Grupo Resource, provedor brasileiro de soluções e serviços em TI, anuncia crescimento de 40% em 2005, atingindo um faturamento na casa dos R$ 60 milhões. É o terceiro ano consecutivo em que a empresa cresce nesse patamar (mais que dobrar seus lucros). Para Gilmar Batistela, presidente do Grupo, os componentes que influenciaram essa performance …

O Grupo Resource, provedor brasileiro de soluções e serviços em TI, anuncia crescimento de 40% em 2005, atingindo um faturamento na casa dos R$ 60 milhões. É o terceiro ano consecutivo em que a empresa cresce nesse patamar (mais que dobrar seus lucros). Para Gilmar Batistela, presidente do Grupo, os componentes que influenciaram essa performance foram, sobretudo, a adesão crescente ao modelo de Outsourcing de desenvolvimento, forte demanda para fábrica de software, soluções Oracle e aplicações voltadas para o mercado de cartões. "Essas áreas responderam por 70% do nosso faturamento", revela.

O Grupo Resource aumentou seu quadro de consultores para 730 e contratou novos executivos. Ampliou suas filiais de São Paulo (capital), Alphaville(SP), Americana(SP), Belo Horizonte (MG) e abriu novo escritório no Rio de Janeiro. "O mais importante foi a conquista de 24 novos clientes das áreas financeira e industrial", conta Gilmar Batistela.

Fonte: assessoria de imprensa, Resource

Anterior Genius testa aplicativo para TV digital
Próximos Gesac: 1.200 antenas serão deslocadas