Gradiente lança novo iPhone em outubro


A Gradiente anunciou nesta segunda-feira (29) o novo modelo de seu iPhone, o modelo C600. A fabricante brasileira é detetora da marca iPhone no Brasil e tem mostrado disposição para brigar com a norte-americana Apple. Em texto de divulgação do novo smartphone a Gradiente afirma que o dispositivo “chega para concorrer com os principais celulares encontrados no mercado brasileiro e, principalmente, com o aparelho da empresa norte-americana”. O iPhone C600 deve custar a metade do preço do iPhone da Apple, informa a empresa.
 

O C600 da Gradiente conta com sistema operacional Android em sua nova versão 4.2.2 Jelly Bean e permite ao usuário manter dois chips ativos. Com a tecnologia, o usuário pode atender duas ligações simultaneamente, cada uma utilizando um chip diferente, e ainda fazer uma conferência entre as linhas.

A tela do aparelho tem 5’’ com resolução em HD (High Definition) e display com touch capacitivo. O processador é o Qualcomm, o Snapdragon S4, Dual Core 1.4GHz. O aparelho conta com memória interna de 8GB e  permite expansão para até 40GB via cartão de memória. A câmera traseira tem 13MP e a frontal, 2MP. O aparelho ainda tem reconhecimento de voz, sistema de transmissão de dados para outros dispositivos e Rádio FM. (Da redação)

Anterior Teles veem a adoção de limite de acesso de dados como condição para aprovação do Marco Civil da Internet
Próximos Vírus de celular acessa informações de SMS