Governo facilita doação de equipamentos usados para inclusão digital


As entidades de inclusão digital interessadas na doação de equipamentos recuperados pelo Projeto Computadores para Inclusão (Projeto CI) podem fazer a solicitação diretamente pelo portal do projeto, informa a SLTI (Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação) do Ministério do Planejamento. A solicitação de equipamentos de informática recondicionados deve ser realizada por meio do preenchimento …

As entidades de inclusão digital interessadas na doação de equipamentos recuperados pelo Projeto Computadores para Inclusão (Projeto CI) podem fazer a solicitação diretamente pelo portal do projeto, informa a SLTI (Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação) do Ministério do Planejamento.

A solicitação de equipamentos de informática recondicionados deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário online de cadastro de projetos de inclusão digital que está acessível no site www.computadoresparainclusao.gov.br.

O objetivo da iniciativa é agilizar o processo de submissão e avaliação dos projetos de inclusão digital junto ao Projeto CI. Para acessar o formulário online entre no seguinte endereço: http://www.computadoresparainclusao.gov.br/cadastro/login/ (Da redação)

Anterior Luca Luciani assume a TIM Brasil
Próximos Obama usará internet para acompanhar seu plano de governo