Governo diz que pregão do Programa Pernambuco Conectado ainda está em andamento


Fotografia desenhado por Onlyyouqj - Freepik.com
Fotografia desenhado por Onlyyouqj – Freepik.com

A Secretaria de Administração de Pernambuco já indeferiu todos os recursos, porém ainda depende da palavra final do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para divulgar oficialmente o resultado do leilão do programa Pernambuco Conectado. A secretaria alega, em nota enviada à redação do Tele.Síntese,  que o pregão ainda está em andamento.

A licitação foi realizada no ano passado e teve como vencedores o consórcio Pernambuco Inovador, formado pelas empresas Embratel/Claro, Primesys e Smart Network, para implantação da rede de dados. A Oi ficou com o lote 2, de telefonia fixa. A Claro venceu o lote 3, de telefonia móvelO consórcio Pernambuco Inovador (Embratel/Claro e Primesys) ficou com o lote 4 e a Smart Network venceu o lote 5, ambos relativos à internet, conforme documentos a que a redação deve acesso.

A seguir, a nota da Secretaria de Administração do governo de Pernambuco à  redação do Tele.Síntese

PUBLICIDADE
A Secretaria de Administração de Pernambuco nega veementemente a informação de que o resultado da licitação relativa à construção da rede corporativa do Estado – PE Conectado tenha sido divulgado. Informa ainda que a referida licitação está em andamento, na fase de análise de recurso e vem sendo acompanhada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Anterior Indústria 4.0 precisa de infra de telecomunicações para atingir todo o País, diz Semeghini
Próximos Amazon planeja lançar 3,2 mil satélites de baixa órbita