Governo de SP adia pregão da Intragov


O pregão para contratar a operadora da rede Intragov (rede IP multisserviços de comunicação do governo do Estado de São Paulo), no quinquênio 2011/2015, marcado para dia 14 deste mês, foi prorrogado pela Prodesp para o dia 5 de novembro, às 9h. De acordo com a Prodesp, gestora do projeto, o adiamento foi motivado por …

O pregão para contratar a operadora da rede Intragov (rede IP multisserviços de comunicação do governo do Estado de São Paulo), no quinquênio 2011/2015, marcado para dia 14 deste mês, foi prorrogado pela Prodesp para o dia 5 de novembro, às 9h. De acordo com a Prodesp, gestora do projeto, o adiamento foi motivado por pedidos das empresas interessadas em participar. "Como isso não afetaria o cronograma de implantação ou colocaria em risco a continuidade dos serviços, bem como aumentaria a competitividade entre as potenciais licitantes, ampliando as chances de se obter propostas mais vantajosas para o Estado, a Prodesp optou por atender ao pedido", explicou a companhia.

Os serviços atualmente são prestados pela Telefônica. O critério de julgamento da licitação é o menor preço mensal pelos serviços. A rede Intragov conta hoje com 14 mil links em operação, com velocidades que variam de 64 Kbps a 1 Gbps. No novo contrato, estão previstos 17 mil links em janeiro de 2011 e 20 mil links em 2013, com velocidades de 64 Kbps e 2,5 Gbps. (Da redação, com informações da assessoria de imprensa)

Anterior Senado aprova conexão à internet por interurbano a preço de chamada local
Próximos Lula transfere a Confecom para 14 a 17 de dezembro