Governo ainda estuda as mudanças nos Correios


 

correios2

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse hoje, 31, que o governo ainda não decidiu as mudanças que deverá promover nos Correios, e está sendo estudada a abertura de capital, a privatização ou mesmo a manutenção da empresa tal como é hoje.

“Não há decisão, mas vamos melhorar a gestão, torná-la mais eficiente. Eu defendo avanços, mas os Correios têm tratamento diferenciado. É uma das empresas mais estimadas pelos brasileiros, mais queridas com serviços prestados ao longo da história. Qualquer alteração será feita com muito cuidado, se acontecer, respeitando a estima que o brasileiro tem pela instituição”, disse Kassab.

OMC

O Brasil irá recorrer juridicamente, através do Ministério das Relações Exteriores, à decisão da OMC., que condenou as políticas de incentivos fiscais brasileiras. Mas o ministro disse que o governo está preparado para fazer qualquer aperfeiçoamento na Lei de Informática que for necessário.

“O Brasil saberá cumprir qualquer deliberação e não teremos problemas em cumprir qualquer aperfeiçoamento”, completou.

Anterior Inatel cria tecnologia exclusiva 5G para o campo
Próximos Acionistas aprovam fusão entre Cablevisón e Telecom Argentina

3 Comments

  1. 31 de agosto de 2017

    E um governo que não tem a estima de 95% dos brasileiros, vai dar o fora ou vai destruir ainda mais o país?

  2. 31 de agosto de 2017

    o governo que devolva 60 biloes que pegou dos correios e nunca devolveu assim nao tem empresa que supor6ta tal leviandade

  3. Ana - indignação
    5 de setembro de 2017

    É importante o Governo devolva os valores que retiraram dos Correios, bem como apurem e que sejam devolvidos os valores que foram roubados do Postalis e que os funcionários estão sendo obrigados a repor.