Gordilho é a nova gerente de vendas da Gemalto


A Gemalto, empresa de segurança digital, contratou Vanessa Gordilho para atuar como gerente de Vendas na área de Security Transactions da companhia. A executiva possui experiência em cargos de gerência e relações públicas, em empresas como Merril Lynch, Certegy/Fidelity e Equipax. Ao assumir a posição de Account Manager a executiva torna-se responsável pelo gerenciamento de …

A Gemalto, empresa de segurança digital, contratou Vanessa Gordilho para atuar como gerente de Vendas na área de Security Transactions da companhia. A executiva possui experiência em cargos de gerência e relações públicas, em empresas como Merril Lynch, Certegy/Fidelity e Equipax.

Ao assumir a posição de Account Manager a executiva torna-se responsável pelo gerenciamento de contratos e elaboração de licitações, fazendo a interface entre o cliente e a empresa em busca de novas oportunidades.

Formada há quase dez anos em Comunicação Social, Vanessa concluiu o MBA executivo de Administração com ênfase em Marketing na University of California em São Diego, Califórnia em 2001. (Fonte: assessoria de imprensa, Gemalto)

PUBLICIDADE
Anterior Operadora do Uruguai vai para a 3G
Próximos AMD Brasil contrata Benegas para diretoria de vendas