Google Voice ganha inovações


O Google lançou uma nova ferramenta que permitirá aos consumidores utilizarem o Google Voice sem mudar para um número de telefone especial. Segundo o Google, os novos usuários do serviço poderão ter as chamadas que não atendem direcionadas para uma caixa postal Google Voice eletrônica especial. Até agora, usar o Google Voice exigia adotar um …

O Google lançou uma nova ferramenta que permitirá aos consumidores utilizarem o Google Voice sem mudar para um número de telefone especial. Segundo o Google, os novos usuários do serviço poderão ter as chamadas que não atendem direcionadas para uma caixa postal Google Voice eletrônica especial.

Até agora, usar o Google Voice exigia adotar um número de telefone especial do Google. A nova ferramenta permite que as pessoas mantenham números de telefones existentes. O serviço, lançado em março, está disponível para um número limitado de pessoas que receberam convites do Google ou de outros usuários do serviço.

O Google Voice oferece uma variedade de ferramentas de gestão do correio de voz, incluindo armazenagem ilimitada e transcrição de mensagens deixadas na caixa postal. O serviço também permite aos consumidores chamadas internacionais de baixo custo direcionando a ligação por meio da infraestrutura do Google e da internet, um serviço semelhante ao do Skype. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior São Paulo lidera o ranking Motorola de cidade mais digital da América Latina
Próximos Amdocs adquire jNetx por US$ 50 milhões