Google lança nova versão do GoogleTV


O Google anunciou nesta sexta-feira (28) o lançamento da “versão 2.0” de serviço de TV on demand, um ano após o GoogleTV chegar ao mercado pela primeira vez. O novo serviço, que vem embarcado em set-top-boxes e TVs, conta com funcionalidades de recomendação de filmes, séries e vídeos, além de facilitar o desenvolvimento de aplicativos …

O Google anunciou nesta sexta-feira (28) o lançamento da “versão 2.0” de serviço de TV on demand, um ano após o GoogleTV chegar ao mercado pela primeira vez. O novo serviço, que vem embarcado em set-top-boxes e TVs, conta com funcionalidades de recomendação de filmes, séries e vídeos, além de facilitar o desenvolvimento de aplicativos de televisão, como jogos.

A primeira versão do GoogleTV, incluída em alguns modelos de televisores da Sony e em set-top-boxes da Logitech vendidos nos EUA, fez pouco sucesso desde seu lançamento, devido à pouca disponibilidade de conteúdo e ao alto preço dos aparelhos, segundo a agência de notícias Reuters. (Da redação, com agências)

Anterior FCC aprova 'modernização' de fundo de subsídios de telefonia fixa rural
Próximos Telecom Italia amplia emissão de bônus para € 1 bilhão