Google compra Adscape Media e Trendalyzer


O anúncio foi veiculado na última sexta-feira, 16 de março, no portal do Google. A Adscape dispõe de tecnologia para inserir publicidade em video games para PCs, consoles de jogos e telefones móveis. Como a demanda por video games continua em alta, esse tipo de propaganda se tornou importante para diversas empresas de software, entre …

O anúncio foi veiculado na última sexta-feira, 16 de março, no portal do Google. A Adscape dispõe de tecnologia para inserir publicidade em video games para PCs, consoles de jogos e telefones móveis. Como a demanda por video games continua em alta, esse tipo de propaganda se tornou importante para diversas empresas de software, entre elas a Microsoft que, no ano passado, adquiriu a Massive, também especializada em publicidade em jogos, por US$ 200 milhões.

Quanto à Trendalyzer, produz um software que gera desenhos animados e outros efeitos, para apresentar informações, figuras e estatísticas de modo extremamente compreensível. O software  Trendalyzer foi projetado por uma equipe de desenvolvedores do Gapminder, fundação sem fins lucrativos baseada em Estocolmo (Suécia). (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior ABTA aplaude decisão da Anatel
Próximos Ericsson oferece US$ 1,4 bilhão pela Tandberg Television