Youtube lança serviço de TV paga


youtube-tv-logoO Youtube, serviço de vídeo do Google, anunciou hoje,05, que está iniciando as vendas, por US$ 35 mensais, do serviço Youtube TV. A oferta é similar à de TV por assinatura, mas via internet, e acontece, por enquanto, apenas em cinco regiões metropolitanas dos Estados Unidos.

O pacote carrega diferentes canais lineares tradicionais, como ABC, CBS, Fox, NBC, ESPN, Fox Sports. São mais de 50 canais pagos disponíveis, com mais uma dezena planejada a entrar no line up em breve. O plano já vem, ainda, com gravação dos programas em nuvem, sem limites. O conteúdo fica armazenado por até nove meses.

Além disso, todo o conteúdo é acessível, nas regiões onde está disponível, em qualquer aparelho com conexão à internet – celular, tablet, computador ou smart TV. Além dos canais lineares, os usuários acessam o conteúdo comum do Youtube e o conteúdo especial do Youtube Red, produzido com exclusividade para o portal de vídeos. O assinante tem direito a realizar seis acessos simultâneos à plataforma.

Anterior AGU vai se posicionar sobre PLC 79
Próximos Expansão da IoT no Brasil deve ser lenta, prevê Teleco