Gol amplia serviço de entretenimento para aparelhos Android


A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de serviço de entretenimento de bordo individual Gol No Ar também para smartphones com o sistema operacional Android , além dos tablets Samsung Galaxy Tab, Motorola Xoom e Blackberry Playbook. A plataforma, acessada por tecnologia WiFi em voos da companhia, já estava disponível para notebooks, …

A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de serviço de entretenimento de bordo individual Gol No Ar também para smartphones com o sistema operacional Android , além dos tablets Samsung Galaxy Tab, Motorola Xoom e Blackberry Playbook. A plataforma, acessada por tecnologia WiFi em voos da companhia, já estava disponível para notebooks, e para os dispositivos móveis da Apple.

O sistema está implantado em 36 aeronaves da companhia e está disponível em 250 voos diários. A Gol espera ampliar o serviço, que disponibiliza conteúdos variados, como notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas, para cerca de 280 voos até o final do ano. (Da redação, com assessoria)

Anterior TCU vê vulnerabilidades na gestão de TI do Planejamento
Próximos Cai presidente da Siemens no Brasil após auditoria