Globoplay dá desconto de 25% para assinatura anual de seu streaming


O Globoplay lançou uma modalidade de pagamento de assinatura. Agora, os usuários da plataforma de streaming podem optar pela assinatura anual, garantindo 25% de desconto sobre o valor da assinatura mensal.

Com a novidade, o usuário poderá assistir a todo o conteúdo do Globoplay por um ano pagando R$ 196,80 à vista ou parcelando o valor em 12 vezes sem juros, no cartão de crédito. Na promoção, a assinatura sai a R$ 16,40 por mês.

Para assinar o Globoplay com as novas condições e acessar o regulamento, basta entrar na página da promoção.  O plano anual também oferece sete dias grátis para novos assinantes. (assessoria de imprensa)

Anterior Ancine abre consulta pública para alterar regulação da TV paga
Próximos Com mais 90 dias para negociar com empresas nos Estados Unidos, Huawei visita Bolsonaro em Brasília

8 Comments

  1. 19 de novembro de 2019
    Responder

    Como faco para aderir por 1 ano essa assinatura?

  2. keila
    19 de novembro de 2019
    Responder

    fala que ta com desconto globo pay mais não tem como você assinar faz dois dias que tou tentando e só dar erro

  3. 19 de novembro de 2019
    Responder

    Eu quero

  4. lydia de oliveira medeiros
    20 de novembro de 2019
    Responder

    porque fazer a gente de bobo?????? só diz que tem erro…..faz logo o preço normal, mas de o direito da gente conseguir a assinatura.

  5. Maria Conceição
    26 de novembro de 2019
    Responder

    Show vou pensar e volto a acessar

  6. 29 de novembro de 2019
    Responder

    Porque apareceu black friday a globoplay por 12,90 e só consigo por 17,40
    Propaganda enganosa

  7. Eduardo Leão
    29 de novembro de 2019
    Responder

    Vc tenta por telefone uma assinatura a primeira coisa que eles querem é o seu CPF. Só no Brasil é essa vergonha. Nessa eu não caio. Cadastro de cpf muito facil assim. Cpf é só no final da compra quando eu decido comprar !!!! Fica sem vender….

  8. 4 de dezembro de 2019
    Responder

    Olá! Gente, minha esposa baixou o app e fez um teste, se não me engano de 7 dias, e durante esses 7 dias viu que nossa internet não rodava as programações no celular dela. Então ela tentou cancelar e não conseguiu e está sendo cobrado sem ela esta usando já tem dois meses, pois etsa no debito programado. queremos cancelar e o ressarcimento do nosso dinheiro

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *