Globant passa a atuar no Brasil após compra da TerraForum


A Globant, empresa de desenvolvimento de produtos de software inovadores para empresas com grandes audiências, vai atuar no mercado brasileiro, após aquisição da TerraForum. Com a operação, a empresa que já tem forte presença na América Latina, ganha acesso a uma profunda expertise em inovação, alavancando a experiência e portfolio de clientes e equipes da …

A Globant, empresa de desenvolvimento de produtos de software inovadores para empresas com grandes audiências, vai atuar no mercado brasileiro, após aquisição da TerraForum. Com a operação, a empresa que já tem forte presença na América Latina, ganha acesso a uma profunda expertise em inovação, alavancando a experiência e portfolio de clientes e equipes da TerraForum, que já atuam em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

A aquisição também abrirá as portas do mercado nacional para novos projetos da Globant. Em conjunto com a TerraForum, a empresa iniciará a oferta de serviços às empresas locais, aproveitando as oportunidades em um dos maiores mercados do mundo.

A TerraForum foi fundada em 2002 pelo engenheiro José Cláudio Terra e tem hoje ampla gama de clientes no Brasil, incluindo HSBC, Petrobras, Vale, Unilever e Pernod-Ricard, dentre outras. O portfolio de serviços e de negócios da TerraForum – que inclui consultoria em inovação e gestão do conhecimento, marketing digital e mídias sociais, e desenvolvimento de software, estão alinhados com a especialização da Globant em novas e emergentes tecnologias. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Record deixa a Abert
Próximos Comunidades afastadas do Pantanal ganham orelhões