Globalweb abre 30 vagas em SP, RJ e Brasília


A Globalweb Corp está com 30 vagas em aberto nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com a função escolhida, o candidato deve ter formação acadêmica nos cursos de Administração, Marketing, Matemática, Engenharia ou Tecnologia da Informação. Os contratados têm como benefícios planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro …

A Globalweb Corp está com 30 vagas em aberto nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com a função escolhida, o candidato deve ter formação acadêmica nos cursos de Administração, Marketing, Matemática, Engenharia ou Tecnologia da Informação. Os contratados têm como benefícios planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte. As vagas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

Em São Paulo, as vagas abertas são de Analista Programador Oracle Forms/Reports, Consultor de Licitações, Desenvolvedor Net/SharePoint, Gerente de Contas, Gerente de Contas-Governo e Gerente de Contas-Privado.Já em Brasília, as oportunidades são de Administrador de Banco de Dados Sr, Analista de Métricas e Processos Sr, Analista de Sistemas PI, Analista de Sistemas Expert, Arquiteto de Soluções Pl, Analista de Suporte Sr. (CA), Analista de Suporte Técnico Sr. (CA), Analista de Suporte Sistemas Sr. (CA), Analista de Suporte Sistemas Pl, Analista de Pré-vendas Pl e Analista Programador.

 

No Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Sistemas Jr e Consultor Técnico Especialista. Os interessados devem enviar currículo para curriculo@globalweb.com.br com o nome da vaga pretendida no campo “assunto”. Já os currículos de Pessoas com Deficiência ou Menor Aprendiz devem ser enviados para o e-mail do Projeto Incluir: curriculoppd@globalweb.com.br.  (Assessoria de Imprensa).



Anterior Uso de redes sociais nas empresas gera ações trabalhistas
Próximos Qualcomm, Nvidia, Intel e MediaTek mostram suas armas na disputa por chips de dispositivos móveis