Galaxy A01 chega ao Brasil por R$ 1,1 mil


A Samsung anunciou, hoje (07), a chegada do Galaxy A01 ao Brasil. O smartphone conta com câmeras com diferentes recursos para captura de imagens e aperfeiçoamento do sistema de segurança.

O design ergonômico permite que o aparelho seja facilmente manuseado com apenas uma mão. O modo noturno, por sua vez, altera o padrão de cores do display, tornando a visualização da tela menos cansativa ao fim do dia.

PUBLICIDADE

Com processador octa-core, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD de até 1TB²), o Galaxy A01 permite que o usuário tenha uma navegação contínua, sem travamentos. E a bateria, com capacidade de 3,000 mAh, garante longas horas de uso sem necessidade de carregamento.

Preço e disponibilidade

Disponível em três versões de cores (azul, vermelho e preto), o Galaxy A01 pode ser encontrado a partir desta semana, com preço sugerido de R$ 1.099,00.

O display infinito, com 5,7 polegadas¹ e cantos arredondados, oferece uma experiência imersiva, com resolução HD+. Na parte superior, uma câmera de 5MP não só proporciona imagens de alto nível de qualidade, mas também a tecnologia de reconhecimento facial para desbloqueio de tela.

Já na parte traseira, um sensor principal de 13MP e outro de 2MP, para profundidade, asseguram imagens nítidas e com opção de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Este recurso, inclusive, também está disponível na câmera frontal.

Anterior Samsung projeta menor lucro em 5 anos
Próximos Estudo mostra déficits constantes do setor de TI na Balança Comercial