Futurecom: teles vão ao Congresso, mas não terão stand na Feira


O Futurecom 2018, que acontece entre os dias 15 e 18 de outubro no São Paulo Expo, na capital paulista, vai contar com uma área para apresentações de operadoras de telecom, denominada Telco Transformation. Ali, de acordo com Hermano Pinto, diretor de portfólio da Informa Exhibitions e responsável, “o visitante poderá conferir novas soluções e serviços que as operadoras de telecomunicações oferecerão a seus clientes”.

As operadoras de telecom que atuam no país, no entanto, pela primeira vez na história do Futurecom não vão participar do evento com stand próprio, como informam suas assessorias. Por decisão coletiva, as operadoras decidiram não ter stand na mostra. Nas duas últimas edições já participaram em um stand coletivo, de 300 metros quadrados.

Mas vão estar presentes no Congresso, com a participação de executivos em diferentes paineis. Também já está confirmada a presença como keynotes, de acordo com o programa divulgado no site do Fuuturecom,dos presidentes da Claro Brasil, José Felix; da Oi, Eurico Teles; da Telefônica Vivo, Eduardo Navarro; e da TIM Brasil, Sami Foigel.

Anterior Conteúdo e mídia lideram interconexão na AL, aponta relatório
Próximos Cielo lança 2 em 1 com smartphone e maquininha de cartão