Furukawa inaugura novos centros de treinamento


A Furukawa inaugurou mais dois centros de treinamento no mercado brasileiro, desta vez, nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A iniciativa é resultado da parceria do fabricante com o Senac, que promove a capacitação profissional com os cursos e certificações da Furukawa também na capital …

A Furukawa inaugurou mais dois centros de treinamento no mercado brasileiro, desta vez, nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A iniciativa é resultado da parceria do fabricante com o Senac, que promove a capacitação profissional com os cursos e certificações da Furukawa também na capital paulista e nas suas unidades do Rio de Janeiro e de Santa Catarina.

O objetivo da Furukawa é ampliar a possibilidade de qualificação de novos profissionais para atender as demandas do mercado para a implantação, ou modernização das redes ópticas e metálicas. Nos novos centros de treinamento, profissionais e estudantes das áreas de Telecomunicações, TI, Comunicação de Dados e CATV já podem se inscrever nos cursos Data Cabling System, Furukawa Certified Professional (FCP), FCP Master e FCP Fibras Ópticas.

Para mais informações e contatos para inscrição, acesse a área de treinamentos Furukawa em www.furukawa.com.br (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Symantec oferece serviço de monitoramento
Próximos Santanna defende transferência de dívida da Telebrás ao Tesouro Nacional