Furlan no conselho da Telefónica


O ex-ministro Luiz Fernando Furlan foi nomeado conselheiro do grupo Telefónica. Ele assume vaga no conselho de administração da holding espanhola ao lado de Eva Castillo Sanz, ex-presidente do Merrill Lynch na Europa. As nomeações foram comunicadas ontem ao mercado acionária espanhol. Na condição de conselheiros independentes, os executivos  entram no lugar de Manuel Pizarro …

O ex-ministro Luiz Fernando Furlan foi nomeado conselheiro do grupo Telefónica. Ele assume vaga no conselho de administração da holding espanhola ao lado de Eva Castillo Sanz, ex-presidente do Merrill Lynch na Europa. As nomeações foram comunicadas ontem ao mercado acionária espanhol. Na condição de conselheiros independentes, os executivos  entram no lugar de Manuel Pizarro Moreno e Antonio Viana-Baptista.

Furlan foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio entre os anos de 2003 e 2007. Com ele, a Telefónica reforça a importância do Brasil dentro do grupo. Recentemente, Furlan assumiu o comando da Fundação Amazônia Sustentável, um projeto do governo do Amazonas que conta com o apoio financeiro do Bradesco. (Da Redação)

Anterior Telefônica recebe amanhã propostas para GPON
Próximos Stael Prata deixa a Telefônica