FTTH da Vivo chega à Concórdia, em SC


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A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) à cidade de Concórdia, no oeste de Santa Catarina.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá a partir agosto tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 17 bairros que serão atendidos.

A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo é líder em canais HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser.

Serviços residenciais

No combo com Banda Larga (100 Mega), TV por assinatura (Super HD) e telefone fixo (ilimitado fixo local), a banda larga sairá de R$ 129,99/mês por apenas R$99,99/mês por 12 meses. O valor total deste combo é R$ 194,88/ mês por 12 meses. Após o período promocional sai por R$ 244,88/mês.

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses.

O cliente Vivo Fibra – residencial e corporativo – conta o Vivo Smart Wi-Fi: um serviço que mudará o jeito como o cliente residencial e corporativo utiliza sua banda larga. Por meio de um app o cliente turbina a rede Wi-Fi, decide para quem e quando sua banda larga estará disponível e cria uma rede exclusiva para seus convidados (com nome e senha diferentes). Tudo com apenas alguns toques na tela do celular, de forma fácil e gratuita.

Além disso, os clientes dos serviços fixos residenciais já podem solucionar questões técnicas por meio do Meu Vivo Fixo, com autonomia e de forma remota, diretamente pelo celular. Tudo por meio do app, que é gratuito e disponível para Android e iOS.  Todas as funcionalidades do app também podem ser acessadas pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.

Serviços corporativos

Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.

Como oferta de lançamento, estarão disponíveis pacotes com condições especiais. O plano empresarial com velocidade de 100 Mega de Internet terá por 12 meses o valor de R$ 99,99. Após esse período a banda larga voltará ao valor original de R$ 114,99. Também é possível adquirir planos de voz com chamadas ilimitadas para qualquer linha fixa ou móvel, da mesma cidade ou Brasil.

Além destes benefícios, o cliente corporativo tem acesso a ofertas exclusivas “Vivo Total”: Vivo Fixo + Internet fibra e Vivo Móvel. Com planos a partir de R$ 205,99 o cliente tem 1 linha Fixa Ilimitada Nacional, Banda Larga de 100 Mega e 1 linha móvel ilimitada com 5GB de franquia de dados, e ainda conta com condições especiais para aparelhos.

Também estão disponíveis ofertas com preços exclusivos com o “Vivo Soluciona TI”, uma solução completa de informática com locação de equipamento, manutenção, seguro e antivírus, com parcelas fixas mensais a partir de R$ 90,99.

Mais informações pelo site www.vivo.com.br ou com a Central de Atendimento no 103 15. (Assessoria de Imprensa)

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4 Comments

  1. 26 de julho de 2018

    Oque adianta essa expansão? Em minha cidade Bauru SP estão passando fibra em cima de fibra e a periferia que em pleno ano de 2018 vai continuar com adsl da vivo na velocidade de 1 mega nada! Deveria ter uma lei proibindo a forma que essas empresas trabalham… passar fibra somente para ricos e lugares aonde tem 3 operadoras operando deveria ser proibido. Mas fazer oque esse é o Brasil vou cancelar meu 2 megas adsl da vivo porque não vou pagar luxo de ricos…

    • ramon
      28 de julho de 2018

      eu acho certo que proiba para ricos agora para lugar com 1 ou 2 operadoras eu acho que deveria foca mais nisso e onde nao tem ainda operadora. mais enfim a vivo ta pouco se lixando pra isso mesmo. empresa meodicre com seus caracteres… e a net tambem e igual.

  2. Marcio Jacob
    27 de julho de 2018

    Sou de São Paulo capital e minha experiência com a Vivo Fibra foi péssima (no caso a internet), então estou voltando para a Live TIM.

  3. ANDRE GASPARINI
    28 de julho de 2018

    Sobre a matéria creio que é apenas mais um serviço contrato pela vivo! As pessoas deveriam valorizar mais o serviço local, aquele pequeno provedor que cresce e avança levando a internet as periferias e bairros distantes, que leva a conexão as comunidades do interior na área rural.
    As grandes operadoras só atendem os grandes centros, os bairros com maior renda.
    Elas conseguem facilmente financiamentos juntos as instituições financeiras, como BNDES, e os pequenos pequenos raramente conseguem
    Eles quando não atendem os acordos e são multados, não querem pagar suas multas, e sim querem reverter o valor da multa aplicada em investimentos, mas aonde vão ser nos grandes centros sempre.
    Por isso eu volto a repetir, CONTRATEM SERVIÇOS LOCAIS, estes sim, investem no comercio local, na sua cidade, contratam colaboradores da sua cidade. Em resumo VALORIZEM O COMERCIO LOCAL, FAZENDO COM QUE O DINHEIRO CIRCULE NOVAMENTE NA REGIÃO.