Frost & Sullivan amplia atuação no país em TICs


A multinacional de origem americana especializada em estratégias de crescimento  Frost & Sullivan aumentou os investimentos em suas operações no Brasil.“Estamos trabalhando para complementar a nossa forte prática em Tecnologia da Informação e Comunicação, investimos bastante nos últimos 2 anos na ampliação das unidades que monitoram os mercados de Saúde, Energia e Indústria Quimica. Chegou …

A multinacional de origem americana especializada em estratégias de crescimento  Frost & Sullivan aumentou os investimentos em suas operações no Brasil.“Estamos trabalhando para complementar a nossa forte prática em Tecnologia da Informação e Comunicação, investimos bastante nos últimos 2 anos na ampliação das unidades que monitoram os mercados de Saúde, Energia e Indústria Quimica. Chegou a hora de levar esta oferta ao mercado” comenta Cristiano Zaroni, diretor de operações da empresa na América Latina.

Luiz Henrique Junqueira foi anunciado como Diretor de Vendas das operações na América Latina, Antônio Carlos Tarjan como Gerente de Contas para empresas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Daniela Diaz como Gerente de Contas para o setor de Químicos, Materiais e Alimentos.

Junqueira atua desde 2003 no segmento de consultoria estratégica e inteligência de mercado, onde contribuiu com o desenvolvimento de negócios em empresas como a IDC, Unisys e Diveo. Com mais de 20 anos de experiência comercial, traz em seu networking um relacionamento em variados segmentos de mercado, especialmente em TIC.

Tarjan é formado em engenharia elétrica pela FEI, com MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.Durante mais de dez anos,o executivo atuou no mercado de telecomunicações em multinacionais de grande porte como Samsung, Palm e LG, além de já ter trabalhado em diferentes mercados como IT, Bancário, Serviços, Automação Industrial e Energia.

Diaz é formada em Relações Internacionais, com Pós Graduação em Administração pelo Insper-SP, com ampla experiência na área comercial, atuou em empresas nacionais e multinacionais de grande porte como ArcelorMittal, Suzano Papel e Celulose, Mitsubishi Corporation do Brasil, entre outras.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Certificação de software será debatida em audiências públicas
Próximos Sem padrão digital definido, rádios usam internet para sobreviver.