Foxconn irá fabricar módulo de comunicação celular M2M da Cinterion


  A Cinterion, empresa de módulos comunicação celular M2M da Gemalto, anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação da Foxconn Minas Gerais para a fabricação terceirizada de sua linha de produtos. Isso representa um aditivo ao seu contrato global com a Foxconn Technology Group, líder mundial em fabricação terceirizada de produtos de tecnologia.   O primeiro …

 

A Cinterion, empresa de módulos comunicação celular M2M da Gemalto, anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação da Foxconn Minas Gerais para a fabricação terceirizada de sua linha de produtos. Isso representa um aditivo ao seu contrato global com a Foxconn Technology Group, líder mundial em fabricação terceirizada de produtos de tecnologia.

 

O primeiro produto Cinterion fabricado nesta unidade será o novo módulo BGS2, que oferece montagem de superfície eficiente em termos de custo e outros recursos avançados, sendo o módulo mais eficiente do mercado em consumo de energia. Sua produção será iniciada até, no máximo, julho de 2012. (Assessoria de imprensa)

Anterior Depois do PPB do Ginga, MiniCom quer incentivar criação de aplicativos.
Próximos STF mantém suspensão de lei que tributa com ICMS compras online