Fox lança comunidade de blogs da AL voltada para cinema


A Fox, para democratizar o acesso e distribuição de informações e conteúdos de cinema, selecionou e convidou um grupo restrito de blogueiros do México, Brasil e Argentina para participarem da Bloggers Cut (www.bloggerscut.com): a primeira comunidade de blogs voltada para o lançamento de filmes na América Latina (AL). Criada pela Fox Films, em conjunto com …

A Fox, para democratizar o acesso e distribuição de informações e conteúdos de cinema, selecionou e convidou um grupo restrito de blogueiros do México, Brasil e Argentina para participarem da Bloggers Cut (www.bloggerscut.com): a primeira comunidade de blogs voltada para o lançamento de filmes na América Latina (AL). Criada pela Fox Films, em conjunto com a LiveAD, empresa especializada em mídias criativas, a Bloggers Cut tem entre seus objetivos dialogar com o público jovem, sempre conectado a web e que usa esse mesmo canal para obter informações sobre filmes e cinema em geral. A democratização da informação é também outro importante ponto mesmo sob risco dos filmes não agradarem a todos.

Para selecionar os blogueiros, a empresa BlogHunters procurou blogs que tinham relevância na temática de cinema, alta influência na blogosfera e um grande poder de audiência. Esse trabalho durou mais de 30 dias e foi conduzido por equipes locais nos três países de participação do projeto. Foram mais de 500 blogs avaliados para chegarem em uma lista de 25 blogs por país. O resultado foi um time extremamente seleto de alguns dos melhores blogs da América Latina. Os blogueiros, além de ter acesso aos conteúdos também vão se transformar em consultores de cinema da Fox. Dentre várias atividades, eles ajudarão a empresa a selecionar os melhores trailers, pôsteres e até ajudar na escolha da tradução dos títulos de alguns filmes estrangeiros. (Fonte: assessoria de imprensa, Fox)

Anterior Celular dual ganhará mercado, diz In-Sat
Próximos Telefónica lança IPTV no Chile