Fournet e Cisco firmam parceria para segmento PME


A Fournet Wireless Technology – especializada na integração de redes wireless – acaba de firmar parceria com a Cisco Systems para atender o segmento de pequenas e médias empresas. Com a aliança, a empresa se torna representante de vendas da linha de conectividade Cisco, composta por roteadores, firewalls, access points e switches, com facilidades para …

A Fournet Wireless Technology – especializada na integração de redes wireless – acaba de firmar parceria com a Cisco Systems para atender o segmento de pequenas e médias empresas. Com a aliança, a empresa se torna representante de vendas da linha de conectividade Cisco, composta por roteadores, firewalls, access points e switches, com facilidades para pequenas e médias empresas. O portfólio será levado aos 32 municípios onde a RAICOM – provedora de redes e a mais nova empresa do grupo Fournet – atua.

De acordo com o diretor de marketing da Fournet, Douglas da Silveira Dias, a expectativa de vendas desta campanha é de cerca de US$ 800 mil. "Essa parceria é fundamental para colocar a Fournet/RAICOM como uma forte opção na venda de produtos, agregando a isso a nossa experiência na prestação dos serviços de projetos, implantação e gerenciamento também nas redes locais dos clientes", explica o diretor. A empresa atua fortemente em links outdoor, redes wireless metroethernet, ou redes metropolitanas. E, a partir dessa parceria, passa a trabalhar também com redes internas.

Fonte: assessoria de imprensa, Fournet

Anterior Trellis prepara a entrada do WiMAX em seu portfolio de soluções
Próximos Greve da Receita causa prejuízo diário de US$ 33 milhões a indústrias de Manaus