Fórum Ibero-Americano para o Desenvolvimento da Banda Larga acontece em novembro em SP


O II Fórum Ibero-Americano para o Desenvolvimento da Banda Larga ocorre nos dias 7 e 8 de novembro em São Paulo para discutir o desenvolvimento de modelos sustentáveis de negócios no mercado de banda larga. O evento, que é realizado pela Associação Ibero-Americana de Centros de Pesquisa e Empresas de Telecomunicações (AHCIET) em parceria com …

O II Fórum Ibero-Americano para o Desenvolvimento da Banda Larga ocorre nos dias 7 e 8 de novembro em São Paulo para discutir o desenvolvimento de modelos sustentáveis de negócios no mercado de banda larga. O evento, que é realizado pela Associação Ibero-Americana de Centros de Pesquisa e Empresas de Telecomunicações (AHCIET) em parceria com a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) reúne representantes de órgãos internacionais, além de reguladores e empresas do setor de telecomunicações, entre outros.

O Fórum será realizado no Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa de São Paulo, com os seguintes tópicos entre a programação: a) A Banda Larga. Oportunidades e Desafios para se Alcançar um Modelo Sustentável; b) Políticas Públicas de Estímulo para o desenvoIvimento da Banda Larga; c) Aplicações e Conteúdos para um Cenário de Banda Larga – Setores com Grande Influência para impulsionar o Desenvolvimento; d) Desafios para a Implantação de Infraestruturas de Banda Larga; e) A Banda Larga – Uma Ferramenta para a Organização de Grandes Eventos Internacionais no Brasil. (Da redação)

Anterior Brasileiros gastam 4,8% da renda com serviços de telecomunicações
Próximos AT&T abre centro de inovação no Vale do Silício