Flávia Nassif vai comandar entrada da America Net no mercado de telefonia móvel


flavia nassif front

A America Net, operadora de telecomunicações, contratou Flávia Pollo Nassif para ocupar o cargo de diretora telecomunicações. Na posição, Nassif vai estruturar e comandar a entrada da empresa no mercado de telefonia móvel.

A empresa recebeu no final de 2016 licença da Anatel para ser um Operador Móvel Virtual (MVNO) no modelo autorizada, sobre a rede da TIM. O serviço deve passar a funcionar em 2018. A nova diretora vai implementar a plataforma, lançar o novo serviço móvel e comandar a divisão de Telecom. Hoje, os serviços de Voz da operadora incluem: 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual e CSP 85.

Flávia possui cerca de 20 anos de experiência no mercado de Telecom, acumulando passagem pela Telefônica Vivo, GVT (Global Village Telecom) e Triad Systems. É graduada em Tecnologia da Informação pela PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e possui MBA em Gestão Empresarial em Telecomunicações pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). (Com assessoria de imprensa)

Anterior Nextel encerra serviço de rádio em março
Próximos Software e internet impulsionam investimentos globais em inovação em 2017