Febratel tem novo presidente


O engenheiro José Formoso assumiu, na quinta-feira passada (15) a presidência da Federação Brasileira de Telecomunicações (FEBRATEL) para um mandato de três anos, sucedendo Antonio Carlos Valente. No mês passado, Formoso havia assumido também a presidência do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil).   Formado em engenharia pela …

O engenheiro José Formoso assumiu, na quinta-feira passada (15) a presidência da Federação Brasileira de Telecomunicações (FEBRATEL) para um mandato de três anos, sucedendo Antonio Carlos Valente. No mês passado, Formoso havia assumido também a presidência do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil). 
 

Formado em engenharia pela Universidade La Salle do México, Formoso tem pós-graduação em Administração de Empresas pelo Instituto Panamericano de Alta Dirección de Empresas e cursos no exterior em instituições como Harvard e IESE. Foi vice-presidente da Telmex América Latina, comandou diversas empresas latino-americanas. Atualmente, o engenheiro ocupa o cargo de presidente da Embratel.
 

Formoso tem como objetivo “de dar sequência às conquistas obtidas nos últimos anos, não apenas em expansão dos serviços, mas também no fortalecimento da representatividade institucional das telecomunicações, reforçando a interlocução junto a autoridades da sociedade civil e a participação em fóruns de decisões e em discussões”, informou a entidade, em nota. (Da redação)

Anterior Relógio inteligente da Samsung deve chegar no próximo mês
Próximos Rezende confirma leilão de 700 MHz para abril ou maio de 2014