FDA libera comercialização de solução de monitoramento da Alcatel-Lucent


A Alcatel-Lucent anunciou hoje que o órgão governamental dos Estados Unidos FDA (Food and Drug Administration) liberou o TeleHealth Manager, uma solução de monitoramento remoto da fabricante para comercialização no país. A solução permite fornecer dados sobre a saúde por meio de dispositivos com os quais os pacientes já estejam familiarizados (telefones móveis e dispositivos …

A Alcatel-Lucent anunciou hoje que o órgão governamental dos Estados Unidos FDA (Food and Drug Administration) liberou o TeleHealth Manager, uma solução de monitoramento remoto da fabricante para comercialização no país. A solução permite fornecer dados sobre a saúde por meio de dispositivos com os quais os pacientes já estejam familiarizados (telefones móveis e dispositivos médicos, como o medidor de glicose no sangue).

Além da ação de monitoramento, o TeleHealth Manager permite o uso de lembretes, alertas e relatórios online para ajudar os pacientes e seus profissionais a entenderem e gerenciar suas condições da melhor maneira possível. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Nokia Siemens pretende cortar mais € 1 bi em custos
Próximos Solução de segurança Cisco foca a Web 2.0