FCC aprova integração local e de longa distância para AT&T e Verizon


A FCC (Federal Communication Communications Commission, órgão regulador das telecomunicações nos EUA) aprovou a fusão das operações de longa distância e também as locais dentro da mesma região da AT&T e Verizon. Em troca das novas liberdades, que trazem ganhos de sinergias e custos, as duas operadoras se comprometeram a oferecer planos com tarifa especial …

A FCC (Federal Communication Communications Commission, órgão regulador das telecomunicações nos EUA) aprovou a fusão das operações de longa distância e também as locais dentro da mesma região da AT&T e Verizon. Em troca das novas liberdades, que trazem ganhos de sinergias e custos, as duas operadoras se comprometeram a oferecer planos com tarifa especial para clientes com pouco uso de telefone, e informar aos consumidores, de maneira que possam escolher as melhores tarifas, de acordo com suas necessidades e utilização do telefone.

O novo quadro regulatório mantém os tetos de preços para serviços especiais que a AT&T e a Verizon vendem aos competidores. A Qwest Communications também obteve liberdades similares no começo desse ano. “Isso nos permitirá operar nossos serviços locais e de longa distância de modo similar ao praticado por nossos competidores, e também a servir melhor nossos clientes”, afirmou um porta voz da AT&T. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Indústria eletroeletrônica abre mais vagas em julho
Próximos A RNP rompe os muros da academia